Mais de 140 profissionais formados na Residência ou Pós-Graduação se reuniram em Itu de 18 a 21 de Junho para o periódico curso de aperfeiçoamento.
Nesta edição especial de comemoração de 50 anos, homenageia-se o seu fundador, o prof. Edgard Atra!
"Compartilho a alegria de ver tantos colegas, alguns que vieram de lugares distantes para o curso deste ano e para o aniversário da Disciplina!" - relatou a Profa. Titular Dra. Emília Inoue Sato.
Parabéns a todos os nossos reumatologistas epemistas!
TRÁ-CA-TRÁ!